Compartilhe!

O policiamento ostensivo na cidade de Patos agora tem um reforço nas ruas a partir da implantação da ciclopatrulha que é a novidade do patrulhamento do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Neste sábado, 2 de julho, os patoenses se depararam com os policiais militares devidamente fardados e equipados em bicicletas fazendo patrulhamento em áreas chaves da cidade onde os veículos maiores têm mais dificuldade de acesso como Feira Livre e outros.

WhatsApp Image 2022-07-02 at 11.29.08

De acordo com o comandante do 3° BPM o tenente-coronel Esaú de Lucena, a implantação da ciclopatrulha tem o intuito de coibir ações delituosas no comércio local, em especial na malha central e mercados públicos de Patos.

Rapidamente, os policiais conseguem percorrer distâncias médias e ter mais mobilidade no policiamento usando bikes, bem como a visibilidade aumenta tendo mais sucesso em determinadas ações.

O 1° sargento Marcilio, junto com demais colegas, ficou incumbido da ostensividade do serviço que já chamou a atenção nesse primeiro momento.

Por onde passaram, os policiais chamaram à atenção e os populares agradeceram pela presença deles dando sensação de mais segurança e presença constante.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário