Compartilhe!

A prefeita Cláudia Macário esteve presente, na manhã da última sexta-feira (1º), na solenidade de entrega de ônibus escolares, feita pelo Governo do Estado da Paraíba, no Centro de Convenções, na capital João Pessoa.

Quixaba foi um dos municípios contemplados com o veículo, do modelo ORE3, que possui capacidade para transportar até 59 estudantes (alguns adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção), e que visam atender, principalmente, às áreas rurais dos municípios.

Na companhia de Francisca Motta, a prefeita enfatizou a importância das medidas de apoio por parte do Governo Estadual para as melhorias na educação local.

“Enquanto gestão municipal, buscamos o melhor para nosso Município, e estamos em constante diálogo e cobrança. É bom sabermos que nossos esforços estão sendo recompensados. Esse ônibus novo é sinônimo de segurança e qualidade no transporte de nossos alunos. Quixaba agradece ao fundamental apoio fornecido pelo Governo do Estado”, disse Cláudia Macário.

Assessoria
Deixe seu comentário