Compartilhe!

Um homem suspeito de matar a tiros uma mulher na frente do filho e do neto de dois anos, foi preso na última segunda-feira (11). O crime ocorreu no dia 25 de junho, na cidade de Solânea, na Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, Joseane do Nascimento de Lima estava participando dos festejos juninos da cidade quando foi atingida com vários tiros.

O principal suspeito do crime, um homem de 32 anos, é membro de uma facção criminosa no estado e já cumpriu pena por roubo a banco. Ele retirou a tornozeleira eletrônica que o monitorava, antes de matar Joseane.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o criminoso, que não poderia sair da comarca de Campina Grande sem autorização judicial, foi ‘prestigiar’ os shows de Solânea. Na cidade, ele teve desentendimentos com Joseane e a matou, mas falava na própria facção que a vítima teria sido morta por membros de uma outra facção, rival.

A Polícia Civil continuou as investigações e descobriu a farsa, conseguindo na Justiça o mandado de prisão em desfavor do apenado. Ele foi capturado pela DRACO no bairro do Valentina, em João Pessoa. Os policiais apreenderam também uma arma em ‘Muçumago’, também na capital.

A prisão foi realizada em ação conjunta do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional (com sede em Solânea) e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

O apenado foi encaminhado de volta ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário