Compartilhe!

A partir deste sábado (16), a partir das 14h, com o apoio da Prefeitura de Patos através da Secretaria de Cultura, Turismo e  Esporte (Seculte) irá acontecer o 1° Circuito CWF de Futevôlei na cidade de Patos e que será dividido em quatro etapas.

As etapas do circuito irão acontecer aos sábados nas praças do Mutirão (16), Morro (25), Belo Horizonte (30) de julho e no dia 06 de Agosto finalizando na praça Noé Trajano que terá como objetivos fazer uma ação social na área da saúde junto a Prefeitura de Patos e patrocinadores como também o desafio de arrecadar 30 cestas básicas para distribuir no bairro mutirão.

Cada etapa terá as categorias; masculina, mista e infantil devido o projeto “Incentivar”, projeto esse voltado para o futevôlei desenvolvido no bairro mutirão.

O organizador do Circuito CWF de Futevôlei, Geraldo Carlos, agradece o apoio da Prefeitura de Patos e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo como também faz um convite a toda população.

“Queria convidar a todos para prestigiar o primeiro Circuito de futevôlei em nosso município, que tem como objetivo fomentar o futevôlei nos bairros e fazer com que cresça cada vez mais essa modalidade, quero aqui parabenizar e destacar o apoio da Prefeitura Municipal de Patos e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo na pessoa de Zeca, que tem nos apoiado de uma forma que possamos cada vez mais difundir o futevôlei e o desporto do nosso município”, disse Geraldo.

Um dos maiores intuito do Circuito CWF de Futevôlei é fomentar, incentivar e estimular a prática de esporte no município de Patos.

Áudio de Geraldo Carlos – Organizador:

Coordecom

Deixe seu comentário