Compartilhe!

Os artistas da terra, chamados prata da casa, vão participar do João Pedro 2022 da cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. A confirmação de que os talentos do município terão espaço para se apresentar no evento que está de volta após dois anos sem sua realização, veio na manhã desta terça-feira, após uma reunião na prefeitura local, com o secretário de Cultura Reinaldo, secretario de Administração Antônio Neto, Lumiere Faustino que faz parte da Comunicação Institucional e o chefe de Gabinete Genival Filho.

Artistas como Eddy Mazone, Gil Cantor, Guia e Caculinha, Marcelo, Adelmo Guita, participaram da reunião e serão algumas das atrações locais, que também vai contar com demais artistas e bandas do cenário estadual e nacional.

“Para não mais prevalecer aquele ditado que diz: Santo de casa não obra milagre. Temos bons artistas no nosso município e que sendo de casa, abrilhantam ainda mais nossa festa de João Pedro, que está de volta após a pandemia do Covid-19 está quase superada totalmente. Nosso povo vai poder curtir show de grandes nomes a nível nacional e é claro, prestigiar os nossos artistas da casa no evento”, disse Genival Filho.

Faltando praticamente um mês para a realização do evento, a programação oficial ainda não foi divulgada, porém uma grande festa está sendo programada. “Faremos uma grande edição de mais um João Pedro, para agradar todos os públicos e idades. Como sempre esperamos praça lotada nas noites de festividades na nossa cidade, como manda a tradição”, finalizou o secretário.

Ascom 

Deixe seu comentário