Fotos: Patosonline.com
Compartilhe!

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste domingo, 24/07, nas proximidades do Supermercado Guedes, no centro de Patos, envolvendo uma motolância do SAMU e um carro de passeio.

De acordo com as primeiras informações chegadas a nossa redação, o socorrista do SAMU, identificado como Aécio, se dirigia para uma ocorrência pela Rua Pedro Firmino, quando no cruzamento do semáforo após o Guedes, colidiu na lateral de um carro, modelo Renault Duster, que trafegava pela Rua São José.

Com a força do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. O socorrista Aécio sofreu uma fratura no braço, uma pancada no tórax e apresentava ferimentos no nariz, porém, segundo informou a equipe do SAMU, sem muita gravidade. No carro não houve feridos.

Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, por outra ambulância do SAMU que também se dirigia juntamente com a motolância para o atendimento solicitado, no bairro do Jatobá.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local fazendo o controle do trânsito e conduziu os destroços da motolância para o pátio do SAMU, já que a mesma não apresentava irregularidades.

Patosonline.com

Deixe seu comentário