Compartilhe!

Aconteceu na tarde deste sábado, dia 23, o lançamento das pré-candidaturas de Jamerson Ferreira, a deputado federal, e Ramonilson Alves, deputado estadual. O evento contou com a participação do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, militantes e simpatizantes, além da imprensa.

Para Jamerson Ferreira, sua participação no pleito Eleitoral deste ano “representa uma nova opção para a política calejada pelos mesmos nomes. Minha pré-candidatura, juntamente com Ramonlson, é uma nova ideia. Nós vamos marchar juntos e fazer diferente, chega de mais do mesmo”, declarou.

Dr. Raminilson, considerou a consolidação de sua candidatura como um início para novos desafios e novos tempos na política sertaneja. Segundo ele, é tempo de renovação. “O Sertão, o alto Sertão e o Cariri tem sua força, tem seu potencial e isso precisa e isso precisa ter visibilidade. Com muita energia e com muito vigor, estamos motivados para fazer com que esse povo seja respeitado. Precisamos ser vistos não só na agenda política em vésperas de eleição, mas na agenda administrativa, pois nós temos muitas vocações econômicas”, disse o pré-candidato.

Representando o pré-candidato a governador do estado da paraíba, Pedro Cunha Lima, o ex-governador do estado, Cássio Cunha Lima reforçou que “a política precisa se renovar, as opções precisam ser novas e modernas. O passado nós respeitamos, mas nós olhamos pro futuro. Estamos aqui com muito orgulho ao lado de Jamerson, que é candidato a deputado federal e Ramonilso a estadual, para que possamos trazer para a cidade de Patos novas opções. É importe que uma cidade com a relevância de Patos tenha alternativas contemporâneas e atuais que olhem pro futuro”, reiterou.

A oficialização das candidaturas de Jamerson Ferreira e Ramonilson Alves acontecerão na convenção estadual, no próximo domingo (31), em Campina Grande.

Assessoria

Deixe seu comentário