Compartilhe!

WhatsApp Image 2022 07 25 at 07.39.12 1Na tarde deste sábado, 23 de julho, cerca de 600 lideranças do Sertão e Cariri da Paraíba prestigiaram o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Dr. Ramonilson Alves.

O evento contou ainda com a participação do ex-senador Cássio Cunha Lima e do vereador e pré-candidato a deputado federal, Jamerson Ferreira.

WhatsApp Image 2022 07 25 at 07.39.13Para Cássio, Dr. Ramonilson é a melhor alternativa à Região de Patos, que tanto precisa de uma voz propositiva na ALPB. “Ramonilson representa um sentimento, o desejo legítimo de mudança para que possamos construir um Estado que oportunize uma educação de qualidade, saúde eficiente e segurança plena à população”, destacou.

Dr. Ramonilson recordou a sua história de vida e evidenciou a motivação maior em disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa. “O que me move é a promoção do bem comum. É possível potencializar nossas vocações econômicas, garantir emprego e renda à nossa gente e viabilizar ao filho de cada trabalhador e trabalhadora, reais oportunidades de educação. Vamos juntos, sob as bênçãos de Deus, iniciar uma jornada pautada na decência”, concluiu.

Assessoria

Deixe seu comentário