Compartilhe!

O borracheiro Ricardo Porto de Araújo, de 47 anos, bastante conhecido na cidade de Patos, sofreu um sangramento intestinal que ocorreu na última quinta-feira, dia 21. Ricardo é casado, pai de dois filhos e filho do tradicional borracheiro Seu Adonias, que tem sua borracharia há muitos anos no Bairro Belo Horizonte.

Ricardo perdeu muito sangue e encontra-se internado no Hospital Regional de Patos. Relatos do seu irmão, que está acompanhando com a família o caso, são de Ricardo já precisou tomar seis bolsas de sangue e está precisando de mais doadores.

O borracheiro pode ser transferido para um centro de saúde mais avançado em Campina Grande. Ricardo Porto será submetido a um exame de arteriografia para detectar o local exato do local do sangramento intestinal. Ele foi submetido a um exame de coronoplastia, porém, não foi detectado e será necessário procedimentos mais avançados que não são realizados em Patos.

Ricardo Porto está precisando de doadores de sangue e pode ser transferido a qualquer momento para passar por procedimentos cirúrgicos que cessem o sangramento.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário