Compartilhe!

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 26/07, Dr. Ramonilson Alves voltou a reivindicar maior celeridade na reforma do Ginásio “O Rivaldão” em Patos, além disso, apresentou propostas de incentivo ao esporte, instrumento de transformação e inclusão social.

O juiz aposentado destacou a necessidade de construção de novos espaços desportivos nos bairros, a partir da revitalização das praças, muitas delas abandonas e sem uma infraestrutura adequada para socialização das famílias. Ademais, propôs a restruturação da antiga Escola Estadual Maria Nunes em um Centro Educacional e Esportivo no Bairro São Sebastião, suscitando a cidadania e o bem estar.

“A demora na entrega do “Rivaldão” causa prejuízos a toda cidade, que necessita de locais para a prática de atividades físicas. O esporte trabalha a disciplina, o espírito coletivo e a liderança. É fundamental no desenvolvimento social de nossas crianças e jovens, e extremamente necessário na manutenção de uma saúde de qualidade para os adultos e idosos, por exemplo. É imperativo à Gestão pública garantir esse direito, estou atento às demandas de nossa região”, concluiu.

Assessoria

Deixe seu comentário