Fotos: Patosonline.com
Compartilhe!

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 25 de julho, envolvendo um caminhão carregado de bebidas que capotou na Serra de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com informações, os freios do caminhão apresentaram problemas e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

O caminhão não conseguiu manobrar a curva e acabou descendo pela ribanceira. A cabine do veículo, modelo Volkswagen, ficou totalmente destruída. O motorista conseguiu pular antes do veículo capotar, mas mesmo assim acabou se ferindo.

De acordo com informações, o mesmo é natural de São Sebastião de Lagoa de Dentro, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura nas costelas e fortes dores abdominais, o que possivelmente indicava uma perfuração do pulmão.

A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e em seguida, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia e aguardava para realizar outro procedimento.

Patosonline.com com Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário