Valentina Nóbrega (Foto: divulgação)
Compartilhe!

A cantora e compositora, Valentina Nóbrega, natural de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos e radicada no Rio de Janeiro, é revelação no mundo do forró e está lançando seu primeiro Single nas principais plataformas digitais. A música “A porta escorada” é de sua autoria junto com Chico César e nasceu das conversas poéticas entre ela e o cantor.

“Sempre fui compositora, escrevo minhas músicas desde criança e já tenho em mente o meu próximo single que será uma composição só minha. Vim pro Rio com 18 anos, chegando aqui me formei em teatro e resolvi iniciar a carreira como cantora, onde participei de programas de rádio, fiz shows em Minas Gerais e nesse tempo conheci o Chico César. Em meio às nossas conversas nasceu a música A Porta Escorada, que são versos de coisas escritas minhas com as dele”, revelou Valentina.

A artista lembra que sempre ouviu as pessoas dizerem que ela seria cantora e hoje celebra o incentivo de familiares e amigos na realização do seu sonho.

“Comecei a compor quando começava a ler, a professora mandava os textos para casa e eu botava melodias. Isso é muito significativo. Eu estou vivendo um momento muito especial, um sonho, meu primeiro lançamento é uma composição minha e do Chico César e eu estou muito feliz”, comemorou a artista.

Valentina, que cresceu na cidade de Patos, fez parte de grupos de música da Igreja Católica, na Catedral de Nossa Senhora da Guia onde iniciou na música.

A canção “A Porta Escorada” foi produzida por uma seleção minuciosa de grandes músicos e técnicos. É um xote romântico que é requintado e popular ao mesmo tempo. Uma música leve, pra se dançar e ouvir.

Produzida no Estúdio Tambor de Folia e pós-produzida no Classic Master Estudio (EUA), o Single será lançado dia 05 de Agosto e ficará disponível nas plataformas: Spotify, ITunes/Apple Music, YouTube Music, Instagram, TikTok e Amazon.

Wânia Nóbrega – Patosonline.com

Deixe seu comentário