Compartilhe!

O delegado Afrânio de Brito, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), disse nesta quinta-feira (28), que o assassinato do ex-presidiário Messias Pereira Vieira, de 34 anos, tem vinculação com a sua vida criminosa, em Patos.

O jovem foi morto a tiros, por volta das 18h, dessa quarta-feira, dia 27, na Rua Antônio Félix, no bairro Vitória, uma hora após deixar o presídio Romero Nóbrega, onde cumpria pena de reclusão por roubo a um mercadinho.

“Esse rapaz era, extremamente, ligado ao mundo do crime, extremamente, envolvido com o tráfico. Inclusive, no dia de ontem ele tinha saído da prisão, ele recebeu o alvará de soltura as dezessete horas, e as dezoito horas foi assassinado. Esse crime, com certeza, tem vinculação com a sua vida criminosa, por ser um jovem com muito envolvimento com o tráfico, com roubo, com vários motivos criminosos”, disse o delegado Afrânio.

A autoridade policial também informou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e que está próxima de chegar a autoria do homicídio.

Áudio do delegado Afrânio de Brito:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário