Início Locais Prefeitura de São Mamede recebe cerca de 50 mil alevinos dentro do...

Prefeitura de São Mamede recebe cerca de 50 mil alevinos dentro do Programa de Piscicultura do Governo da Paraíba

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, recebeu, nesta sexta-feira, dia 29 de julho, cerca de 50 mil alevinos (tilápia, carpa e tambaqui) para serem distribuídos aos agricultores do município.

A entrega faz parte do Programa de Piscicultura do Governo do estado da Paraíba que desenvolve o cultivo de peixes, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap).

A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Jefferson do vice-prefeito Chaguinha Lopes e servidores da  secretaria de agricultura do município, Tiago Medeiros e Neto Buzina, e o Secretário de Tranporte Ronivon.

“Realizamos a entrega de 50 mil alevinos, em parceria com Governo do Estado, uma fonte de renda para gerar alimento, emprego e renda nas comunidades rurais, principalmente para o pessoal de baixa renda”.

Além de fomentar a piscicultura, o objetivo é estimular o consumo desta proteína nobre, contribuindo com a área de segurança e soberania alimentar da população”, concluiu Dr. Jefferson.

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.