Os jovens Thales Gomes Pereira (à esquerda) e Wellington Medeiros de Araújo.
Compartilhe!

Um gravíssimo acidente com duas vítimas fatais foi registrado na tarde deste domingo (31), na Rua Mineo Leite, na BR 361, próximo a Lotérica Santa Terezinha, no município de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos.

As vítimas são os jovens: Wellington Medeiros de Araújo (25), filho do popular Cícero Cabeludo e Thales Gomes Pereira (25), filho do popular Vicentão.

Os jovens estavam em uma motocicleta Honda, cor prata, placa não identificada quando colidiu em um veículo D-20, cor verde, placa MNK-1463, Patos, Paraíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Base Santa Terezinha, foi acionado, entretanto, as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar foi acionada para preservar os corpos e o lugar do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e fazer a pericia do acidente. A Polícia Civil também foi acionada.

Um grande número de curiosos estiveram no local.

Os corpos serão levados pela Polícia Científica e em seguida entregues aos familiares. A PRF fará a investigação para apurar as causas do acidente.

Josley Oliveira – Portal Santa Teresinha

Deixe seu comentário