Compartilhe!

O Comitê Popular de Luta reunido na tarde desse sábado (30) no auditório da Câmara Municipal de Patos escolheu o vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) para coordenar a campanha de Lula Presidente em Patos e nos municípios do Sertão das Espinharas.

Num encontro que reuniu diversos pré-candidatos, lideranças sindicais e de movimentos sociais e populares foi escolhida uma coordenação que traçará as estratégias de mobilização que traz, além do nome de Zé Gonçalves, outros nomes importantes para liderar a luta pela retomada da democracia no Brasil com o do advogado Zé Lacerda Brasileiro, Roberto Lima da UMAC e do Assentamento Patativa do Assaré e da líder do MST no sertão Zilma.

A Plenária de Mobilização teve a participação do pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Coutinho, do atual Deputado Estadual Jeová Campos, primeiro suplente na chapa ao lado de Ricardo, pré-candidato a Deputado Federal, Lenildo Morais e dos pré-candidatos a Deputado Estadual Professora Ana Célia, Cida Ramos, Jânio Pereira e Walter.

A campanha Lula Presidente em Patos e Região estará centrada na conquista de votos de indecisos e de candidatos com menos força nas pesquisas para eleger Lula já no primeiro turno.

Zé Gonçalves acredita que é necessário o fortalecimento dos partidos de esquerda através da participação e interação com os movimentos sociais de base. “Nós só vamos ocupar espaços se tivermos em sintonia com os movimentos sociais”, ressaltou.

O advogado Zé Lacerda deu ênfase à necessidade de revertermos a situação vivida hoje no Brasil e retomarmos o Estado Democrático de Direito, reunindo as forças para elegermos Lula em outubro.

Já o pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho, destacou a falta de compromisso com o povo do atual presidente da República e enfatizou a necessidade de eleger Lula novamente para retomar o caminho do desenvolvimento com a retomada das ações voltadas para crescimento econômico com mais justiça social.

O pré-candidato a deputado Federal, o ex-prefeito Lenildo Morais, ressaltou a preocupação com a volta da fome ao País e a importância de eleger representantes para o Legislativo que deem suporte a um governo do presidente Lula.
A coordenação de campanha se reunirá nesta segunda feira para discutir a participação na atividade de pré-campanha de Lula na próxima terça feira em Campina Grande.” Vamos garantir a participação de Patos e Região, terça feira as 14 horas em Campina Grande, para recebermos e apoiarmos o futuro presidente do Brasil, o companheiro Lula”, disse Zé Gonçalves.

WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10 1WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10 2WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10 3WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10 4WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10 5WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.32.10WhatsApp Image 2022 07 31 at 09.33.12

Agora Patos

Deixe seu comentário