Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de agosto, o borracheiro Ricardo Porto de Araújo, de 47 anos, passou por uma cirurgia bem-sucedida no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ricardo havia dado entrada no Hospital Regional de Patos na última quinta-feira, 28 de julho, após sofrer um forte sangramento intestinal.

Ricardo Porto precisou receber mais de 8 bolsas de sangue e os familiares e amigos iniciaram uma ampla campanha em busca de doadores. O borracheiro fez exames iniciais em Patos e João Pessoa, mas apenas depois, em Campina Grande, se detectou o local exato em que o vaso sanguíneo havia se rompido.

O irmão de Ricardo Porto, o também borracheiro Cláudio, comunicou que está se deslocando até Campina Grande para encontrar com o irmão que está reagindo muito bem após a cirurgia. Cláudio agradeceu a todos que atenderam ao chamado para fazer a doação de sangue, pelas orações e votos de recuperação.

A esposa, filhos, irmãos e os pais de Ricardo estão ansiosos pelo retorno dele e também agradeceram pela corrente de energias positivas que foi formada na cidade de Patos e na região.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário