Início Política Jamerson Ferreira e Ramonilson Alves oficializam candidaturas em convenção

Jamerson Ferreira e Ramonilson Alves oficializam candidaturas em convenção

Compartilhe!

Os candidatos a deputado federal e estadual, Jamerson Ferreira e Ramonilson Alves, oficializaram suas candidaturas durante convenção partidária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e os partidos aliados, realizada na cidade de Campina Grande, na manhã deste domingo (31). O evento confirmou o nome de Pedro Cunha Lima como candidato a governador e ex-deputado Domiciano Cabral vai compor a chapa como candidato a vice-governador.

Para Jamerson Ferreira, candidato a deputado federal, sua participação no pleito Eleitoral deste ano “representa uma nova opção para a política calejada pelos mesmos nomes. Minha pré-candidatura, juntamente com Ramonlson, é uma nova ideia. Nós vamos marchar juntos e fazer diferente, chega de mais do mesmo”, declarou.

Segundo o candidato a deputado estadual, Ramonilson Alves, “na convenção se viu claramente que em toda Paraíba está movida no sentimento de mudar, de que não dá para continuar com esse modelo administrativo político posto. As pessoas não estão felizes e querem oportunidades, e pretendemos contribuir com esse projeto”, disse.

Os candidatos Jamerson Ferreira e Ramonilson Alves consolidaram uma dobradinha com intuito unir os pensamentos e lograr êxito nas Eleições 2022.

O pleito eleitoral deste ano ocorrerá no dia 02 de outubro e serão eleitos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual e distrital.

Assessoria

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!