Compartilhe!

A assistente social Maria Elândia Gomes Oliveira, mais conhecida como Landinha, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava em sua residência na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O problema de saúde aconteceu na última quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, na madrugada.

Desde o ocorrido, Landinha se encontra internada em um Hospital da Capital Potiguar e seu estado de saúde é considerado regular e estável. Ela ainda está com dificuldades na fala, mas os médicos estão tomando todas as medidas para evitar sequelas mais graves.

Landinha foi candidata nas eleições de 2020 e concorreu ao cargo de prefeita do Município de Condado fazendo oposição ao grupo político que tem o ex-prefeito Caio Paixão como líder. A assistente social foi candidata pelo PDT e obteve quase 500 votos no pleito.

Familiares e amigos souberam do problema de saúde por meio de terceiros e desde então ficaram em busca de mais informações. A reportagem fez contato com a amiga que está acompanhando Landinha no hospital e agora traz notícias para tranquilizar a todos.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário