Compartilhe!

Por meio de iniciativa do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em parceria com o Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Prefeitura Municipal de Patos e as secretarias de Infraestrutura, Saúde e Ação Social, além do Rotary e demais parceiros, está sendo executado o Projeto Na Praça Com Segurança, que visa promover ações de cidadania em várias comunidades da cidade de Patos.

Nesta quarta-feira, dia 03 de agosto, a partir das 18h00, o Na Praça Com Segurança vai estar na Rua Antônio Martins, na comunidade Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos. A ação vai oferecer de forma gratuita serviços de cortes de cabelo, recreação para crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, ações de saúde, testagens e consultas, vacinação, dentre outros.

A ação visa exclusivamente ajudar as comunidades mais vulneráveis com prestação de  serviços e melhorias para aqueles que de fato precisam da atenção do poder público, buscando desmistificar a ideia de que as forças de segurança pública só são o braço repressivo do Estado.

Aqueles que quiserem contribuir com o Projeto Na Praça Com Segurança com doação de roupas, calçados ou demais contribuições podem fazer deixando na sede do 3º BPM, no Bairro Belo Horizonte. A ação também está sendo alusiva ao mês do Dia dos Pais.

O 1º evento teve realização no Bairro Jatobá e agora tem sequência indo para outras comunidades.

Policia acao 1
Policia acao 2
Policia acao 3

Polêmica Patos com ASCOM

Deixe seu comentário