Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira, 02/08, a Folha Patoense trouxe uma matéria sobre moradores da Rua Irineu Lacerda, no bairro Nova Conquista (Mutirão), na zona sul de Patos, reclamando da coloração da água que está chegando nas torneiras. Veja aqui: Moradores da Rua Irineu Lacerda, no Nova Conquista, em Patos, reclamam de água preta que chega nas torneiras e pedem providências à Cagepa.

Sobre o problema, a Cagepa emitiu a seguinte resposta:

NOTA DA CAGEPA

Em relação a esta reclamação, a Cagepa esclarece que em virtude de duas paradas sucessivas no abastecimento desta localidade, nesta segunda e terça-feiras, a retomada do sistema gerou este problema momentâneo, inclusive está sendo corrigido com descargas em alguns pontos do bairro, que vai prosseguir no período da tarde, com o objetivo de normalizar a coloração da água.

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores deste setor da cidade. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Patos, 02 de agosto de 2022

Gerência Regional das Espinharas

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário