Compartilhe!

O mototaxista Lanison César dos Santos Marques, de 42 anos, residente na Rua Antônio Macêdo, Bairro Belo Horizonte, em Patos, está enfrentando um problema sério na sua visão desde que foi detectado um deslocamento de retina em um dos seus olhos.

O médico oftalmologista Dr. Kleper Carvalho fez exames no mototaxista e indicou cirurgia com urgência para que Lanison César não perca a visão do olho afetado. O médico relatou que a demora na cirurgia pode trazer danos irreversíveis e o único meio é por cirurgia de reparação que custa entre R$ 15.000,00 e R$ 18.000,00.

“Minha visão tá embaçada e eu estou com medo de se agravar cada vez mais esse problema. Já dei entrada pelo SUS, mas tá demorando muito e o médico disse que eu não posso esperar. Se eu tivesse dinheiro eu já teria feito, mas não tenho e por  isso decidi fazer uma campanha ou mesmo para que alguém possa me ajudar conseguindo a cirurgia”, relatou Lanison.

Aqueles que puderem ajudar podem fazer contato pelo telefone (83) 9 9676 1492 que também é chave PIX.

Os pedidos de ajuda para cirurgias, problemas de saúde e até para se alimentar aumentaram muito no Brasil. A inflação descontrolada, desemprego e cortes nos setores de saúde, educação e da assistência social vem causando muitos problemas para os trabalhadores e o povo mais pobre.

Campanha

Polêmica Patos

Deixe seu comentário