Início Gerais Perícia conclui que menina de dois anos morreu por afogamento, na Paraíba

Perícia conclui que menina de dois anos morreu por afogamento, na Paraíba

Foto: reprodução/TV Paraíba

A perícia realizada no corpo da menina de dois anos encontrada morta na zona rural de Montadas concluiu que a morte da criança se deu por afogamento. O laudo é do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e foi finalizado na noite de segunda-feira (1º). A polícia segue investigando o caso.

Segundo o diretor Márcio Leandro, o exame confirmou a causa da morte e apontou que não foram identificados sinais de violência na menina. “Não havia sinal externo de trauma e foi verificado congestão poliviceral compatível com sinais reais de afogamento com intensa quantidade de líquidos em vias aéreas e digestivas características de afogamento”, disse o diretor.

Thalita Brito dos Santos foi encontrada morta dentro de um barreiro depois de ter desaparecido na noite de domingo quando brincava em um sítio na Zona Rural do município. A suspeita era de que a garotinha poderia ter sido raptada por dois homens em uma moto.

O barreiro fica a 300 metros de onde ela residia. O corpo da criança foi localizado por bombeiros que, após o comunicado de desaparecimento, auxiliaram nas buscas pela região.

O corpo dela será velado na Câmara Municipal de Montas e enterrado no cemitério público da cidade.

MaisPB

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.