Compartilhe!

A tarde desta terça-feira foi de reunião e definições além de ouvir as ações que serão realizadas pela Política Militar da Paraíba, nas festividades do João Pedro 2022 em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. O prefeito Rogério Campos ao lado do secretário chefe de gabinete Genival Filho (Louro de Donda) reunidos com o comando da 4ª CIA de Polícia Militar de Teixeira, pertencente ao 3° BPM de Patos, além da solicitação da presença das forças de segurança, também receberam a confirmação de ações, por parte da polícia durante os dias de evento.

De acordo com o gestor, foram definidos, horários de início e término dos eventos, que serão de 21h para o início e às 3h da manhã para o encerramento. Ainda segundo o chefe de gabinete, os comandantes também informaram que o contingente será aumentado para trabalhar no evento, com realização de mais diligências, mais blitz e o trabalho reforçado com monitoramento durante as noites de João Pedro.

“Queremos agradecer a atenção e a forma que fomos recebidos pelo Comandante da 4ª CIA de Polícia Militar o Capitão Carneiro e o Sub-comandante Ten. Irajá. Foi repassado o plano de atuação que será aplicado durante nosso João Pedro, os reforços que serão destinados a cidade, e as estratégias que serão usadas, para dar total segurança aos forrozeiros que vão participar da nossa maior festa cultural. Se Deus quiser será tudo em paz e com muita alegria, como é tradicional na nossa cidade”, comentou o prefeito.

O alerta da Polícia Militar fica por conta do aumento das atividades para combater ações criminosas que por ventura venham ocorrer em períodos festivos. Segundo o chefe de gabinete Louro de Donda, o recado enviado pelos comandantes foi que o policiamento será ostensivo e reforçado para proteger os cidadãos e salvaguardar a população.

Ascom

Deixe seu comentário