Início Cultura Prefeito de Cacimba de Areia se reúne com Comando da PM para...

Prefeito de Cacimba de Areia se reúne com Comando da PM para definir medidas de segurança durante o João Pedro 2022

Compartilhe!

A tarde desta terça-feira foi de reunião e definições além de ouvir as ações que serão realizadas pela Política Militar da Paraíba, nas festividades do João Pedro 2022 em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. O prefeito Rogério Campos ao lado do secretário chefe de gabinete Genival Filho (Louro de Donda) reunidos com o comando da 4ª CIA de Polícia Militar de Teixeira, pertencente ao 3° BPM de Patos, além da solicitação da presença das forças de segurança, também receberam a confirmação de ações, por parte da polícia durante os dias de evento.

De acordo com o gestor, foram definidos, horários de início e término dos eventos, que serão de 21h para o início e às 3h da manhã para o encerramento. Ainda segundo o chefe de gabinete, os comandantes também informaram que o contingente será aumentado para trabalhar no evento, com realização de mais diligências, mais blitz e o trabalho reforçado com monitoramento durante as noites de João Pedro.

“Queremos agradecer a atenção e a forma que fomos recebidos pelo Comandante da 4ª CIA de Polícia Militar o Capitão Carneiro e o Sub-comandante Ten. Irajá. Foi repassado o plano de atuação que será aplicado durante nosso João Pedro, os reforços que serão destinados a cidade, e as estratégias que serão usadas, para dar total segurança aos forrozeiros que vão participar da nossa maior festa cultural. Se Deus quiser será tudo em paz e com muita alegria, como é tradicional na nossa cidade”, comentou o prefeito.

O alerta da Polícia Militar fica por conta do aumento das atividades para combater ações criminosas que por ventura venham ocorrer em períodos festivos. Segundo o chefe de gabinete Louro de Donda, o recado enviado pelos comandantes foi que o policiamento será ostensivo e reforçado para proteger os cidadãos e salvaguardar a população.

Ascom

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!