Início Saúde Ramonilson Alves defende mais apoio às organizações religiosas que atuam no tratamento...

Ramonilson Alves defende mais apoio às organizações religiosas que atuam no tratamento de dependentes químicos

Em entrevista à imprensa sertaneja na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, Dr. Ramonilson Alves ressaltou a importância de o Poder Público ampliar as parcerias com as igrejas com vistas a garantir a prevenção e o tratamento de dependentes químicos.

Ainda segundo o ex-juiz, as instituições religiosas tem feito um grande trabalho de resgate cidadão e alteridade fraterna na Região Metropolitana de Patos. “Parabenizo os irmãos e irmãs católicos, evangélicos, espíritas e afro-brasileiros pelo trabalho valoroso que vêm desenvolvendo, sublinho as ações que somam a dimensão humana e espiritual, convergindo a vivência da comunidade de fé com o diálogo familiar”, frisou.

Para Ramonilson Alves, o Estado deve viabilizar um apoio mais efetivo e sustentável às denominações religiosas, tanto por intermédio de uma infraestrutura clínica, quanto pela oferta de oportunidades no mercado de trabalho pós-tratamento.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.