Início Locais Parte do forro da Farmácia Básica de Catingueira desaba

Parte do forro da Farmácia Básica de Catingueira desaba

Uma parte do forro da farmácia básica da Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, desabou na madrugada desta quinta-feira (04). O fato só foi registrado por funcionários ao abrir o local durante o expediente de trabalho na manhã de hoje.

Catingueira registrou cerca de 85 mm de chuva na noite anterior, de acordo com dados da AESA.

Segundo informou a Secretária de Saúde do município, Angela Alencar, o incidente causou danos matérias e danificou computadores e equipamentos, sendo preciso realizar a retirada de todos os medicamentos e materiais do local.

Angela disse ainda que a farmácia básica vai funcionar a partir de segunda-feira (8), de forma provisória, no Centro de Especialidades, localizado de frente a sede da Prefeitura.

O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, lamentou o acontecido e afirmou que a gestão municipal realizará os reparos o mais rápido possível.

O prédio da farmácia básica foi entregue no final do ano de 2020, na gestão anterior, e fica localizado na Rua Lourenço Dantas, ao lado da Praça da Matriz.

Portal Catingueira

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.