Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra teve o prazer, com a ajuda do jornalista Jefferson Saldanha, de conversar com o grande colunista social Carlos Estevam, que celebra este ano 41 anos de atuação no colunismo social de Patos e da Paraíba, ele que é uma referência a nível de Nordeste, que já realizou e continua a realizar grandiosos eventos na Morada do Sol. 

 

Em prol dessa data, o colunista realizará uma festa em homenagem às mulheres, denominada: As Grandes Damas, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Carlos Estevam afirmou que a festa já está preparada por completo e narrou a sua trajetória como colunista social no cenário estadual.

 

“Já passei pela rádio, onde tive programas, já fiz jornais, revistas, redes sociais, televisão e se Deus quiser vamos estar juntos amanhã com as Grandes Damas. Essa festa é carinhosamente dedicada às grandes damas, às mulheres que têm uma história de sucesso a ser contada.”

Acerca da homenagem que a festa faz à empresária Dasdorinha Braz, o colunista contou da sua proximidade com a figura.



“Dasdorinha Braz é uma pessoa que vem da casa da minha vó. Ela era uma pessoa muito amada. Nós éramos muito ligados, cresceu a amizade quando eu voltei do Rio, e somos amigos de muitos anos, Dorinha já participou de muitas festas minhas, foi na casa dela que eu hospedei personalidades que vieram a Patos para poder prestigiar eventos, como é o caso do presidente Collor, também o ator Adriano Reis. Este é o motivo que eu a homenageio, pelo respeito e carinho que tenho pela grande empresária que foi. Uma mulher humilde, de muitas qualidades.”



Questionado sobre a presença de uma ilustre personalidade da fotografia em seu evento, Carlos Estevam destacou que seus convidados são pessoas que ele tem enorme apreço e por isso fazem-se presentes.



“Sem dúvida alguma a Coroa que é uma pessoa da minha seleta amizade, e amanhã está me presenteando, como também as damas, as mulheres convidadas. Ele amanhã estará em Patos, ele vem exclusivamente para fazer parte da equipe de trabalho da festa, que acontece amanhã às 18 horas no Water Play, o fotógrafo chama-se Eunivan, é um fotógrafo de nível internacional.”



Sobre os padrinhos do evento, o casal Breno e Irinete Wanderley, o colunista afirmou que são pessoas que fazem parte do seu ciclo de amizade e que considera bastante o casal.



“São pessoas da minha seleta amizade. Ele é um amigo de infância e é um rapaz que é conhecido pela fidalguia, como ele recebe convidados em sua residência e eu os homenageio como padrinhos por tratar-se de pessoas que eu tenho muita estima.”



Por fim, o colunista Carlos Estevam destacou ainda que a atração do evento serão a cantora patoense Sanara Show, um sucesso local do momento, além de contar com o apoio da Slova para servir os convidados da festa.



Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário