Início Famosos Cantor sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos em São Paulo

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos em São Paulo

Cantor sertanejo Lucas Guedes, de Porto Ferreira, morre depois de sofrer um infarto — Foto: reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. O artista tinha 32 anos e morava em Porto Ferreira (SP).

Em uma publicação nas redes sociais, a esposa do cantor, Karina Santana, disse que o marido não passou bem na quarta-feira (3).

“Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”, escreveu a mulher.

O corpo do sertanejo é velado na funerária Uniprev Santa Luzia desde as 10h30 e o sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei (Novo).

Entre os sucessos do cantor está a música “Constelação de Cachaceiro“, que soma mais de 2 mil visualizações no Youtube.

Comoção nas redes sociais

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.

“Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais! O companheirismo de quem estava sempre a ajudar e ser ajudado! Lembranças como esta ficará gravado em nossos corações! Muita tristeza! Meus sentimentos a todos que te seguiam, sua mãe, que sempre te ajudou e apoiou! Estamos todos em luto!”, publicou um amigo.

“Sem palavras pra expressar, mais um Jovem Talento que nos deixa, obrigado por cada momento que a música nos proporcionou, descansa em Paz Lucas, e a gente segue a caminhada sempre com você em nossos corações”, escreveu outro amigo.

“A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família”, postou uma amiga.

G1 SP

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.