Compartilhe!

Milena Brito, que é a atual secretária da Fundação Ernani Sátyro (FUNES), vai passar a presidir a instituição que está ligada à Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba. A informação foi confirmada pela própria jornalista em sua rede social após amigos comemorarem a decisão que partiu do governador João Azevêdo (PSB).

No dia 27 de julho de 2022, o presidente Adolpho Crispim decidiu pedir exoneração do cargo ao governador e teria indicado Milena Brito, que é ex-esposa de Nabor Wanderley, prefeito de Patos, para que fosse a sua substituta na presidência da FUNES.

Ainda não se sabe o motivo do pedido de exoneração de Adolpho Crispim que vinha fazendo uma gestão exemplar, dinâmica, exitosa, corajosa e inovadora, conseguindo elogios de segmentos da cultura patoense e regional. Adolpho Crispim agradeceu ao governador pelos quase dois anos que passou como presidente da FUNES e também aos setores da imprensa e artístico.

Adolpho Crispim também é membro do Conselho de Cultura do Estado da Paraíba, cargo que também poderá deixar tendo em vista seu desligamento da FUNES. Até o momento não foi informado se ocorrerão outras mudanças na FUNES após o pedido de exoneração do presidente.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário