Compartilhe!

Na noite dessa quarta dia 03/08 parte dos alunos do caratê da Pastoral do Menor fizeram apresentação durante a ação promovida pelos órgãos de segurança pública e demais parceiros.

O convite foi recebido com alegria por José Emidio, coordenador da Pastoral, através da Tenente Valkiria para se fazerem presentes a esse evento importante para a comunidade.

O projeto é uma ação da Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Exército Brasileiro através do Tiro de Guerra, Rotary, prefeitura municipal com as secretarias de infraestrutura, saúde e desenvolvimento social e demais parceiros. A ação visa promover serviços gratuitos, interação da comunidade a partir de brincadeiras, música, exames de saúde, entre outros.

A Pastoral avalia como muito positiva a ação, pois proporciona momento de descontração e aproxima a comunidade e as forças de segurança. Foi perceptível o prazer com que os agentes de segurança de cada corporação interagiam naquele momento.

Ainda foi aberto um importante canal de interação onde tanto a PM como a igreja a partir da pastoral se colocaram a disposição para estreitar laços e buscar ações futuras que gerem o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Assessoria

Deixe seu comentário