Início Locais Homem morre ao colidir moto em caminhão em São Bento

Homem morre ao colidir moto em caminhão em São Bento

Imagem ilustrativa

Um acidente tipo colisão entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado na tarde desta sexta-feira (05) na rodovia PB-293, próximo à comunidade Terra Nova, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro resultou na morte de um homem que foi identificado como Olavo Dantas de Almeida, de 51 anos de idade, residente em Brejo do Cruz.

Conforme a PM, o motorista do caminhão relatou que quando se aproximou da entrada que dá acesso à comunidade, foi surpreendido pelo motociclista que veio em direção ao veículo de carga e colidiu. Segundo ele, ainda tentou diminuir a velocidade ao frear bruscamente para tentar evitar a batida, porém não foi suficiente.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames periciais.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.