Compartilhe!

62ebfa410755c Convocacao SEDEHA FestaDaGuia2022A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, divulgou na manhã desta quinta-feira, 04, uma circular convocando para recadastramento todos os comerciantes, barraqueiros e proprietários de parque de diversões que pretendam comercializar produtos e serviços na Festa de Nossa Senhora da Guia 2022.

A secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, ressalta quais os documentos necessários que os comerciantes, barraqueiros e proprietários de parque de diversões deverão levar no ato do recadastramento.

“Lembrando que os interessados deverão levar cópias de documentação pessoal, como CPF e RG, comprovante de residência, cópia de quitação de débito da Festa de N. S. da Guia 2019 e o alvará, tanto para os parques de diversões e também para os barraqueiros e comerciantes”, disse Josemila.

Para realizar o recadastramento, os comerciantes e prestadores de serviços deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada na Rua Horácio Nóbrega, s/n, bairro Belo Horizonte, no Centro Administrativo Aderbal Martins.

O recadastramento será realizado no período de 15 a 19 de agosto, no horário das 07h às 12h, ficando os dias 22 e 23 de agosto, para os retardatários de todos os segmentos. Será obedecido um calendário específico, que define os dias para cada tipo de barraca e pontos de comércio por seguimento.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Coordecom
Deixe seu comentário