Início Gerais Homem morre e outro tem perna amputada em acidente envolvendo caminhão e...

Homem morre e outro tem perna amputada em acidente envolvendo caminhão e carro na Paraíba

A estrutura metálica atravessou o automóvel (Foto: Waleria Assunção/TV Paraíba)

Um trágico acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (08) na BR-230 no município de Campina Grande, nas proximidades da entrada de Galante, resultou em uma vítima fatal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão fez uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do carro pequeno. O motorista do veículo de pequeno porte perdeu o controle do volante e bateu em uma estrutura metálica que fica às margens da pista.

Conforme a PRF, a estrutura chegou a atravessar o veículo e atingiu um dos quatro passageiros que seguiam no carro, o qual teve morte imediata.

De acordo ainda com as informações da PRF, um dos passageiros que seguia no banco de trás foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o paciente teve que ser submetido a um cirurgia onde teve que amputar sua perna esquerda. Ele está internado sob cuidados médicos.

O relato policial aponta também que uma criança de apenas 10 anos de idade que seguia no carro de passeio, foi arremessada para fora do veículo, mas felizmente teve apenas ferimentos leves. O condutor do automóvel também teve pequenas escoriações.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas, no entanto, ao passar pelo posto da PRF de Café do Vento, prestou depoimento e confirmou que a batida se deu no momento de uma ultrapassagem.

A PRF não comunicou quais procedimentos foram tomados com relação ao motorista após ele ser ouvido.

Luiz Adriano – Portal Diário

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!