Início Policial Operação Maria da Penha já prendeu mais de 20 suspeitos de crimes...

Operação Maria da Penha já prendeu mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres na Paraíba na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (8), mais de 20 pessoas já foram presas na Paraíba durante a operação “Maria da Penha”. A  operação, realizada pela Polícia Militar, acontece em 60 cidades do estado. Além de em João Pessoa, já foram detidos suspeitos em Bayeux e Santa Rita.

A operação tem mais de 30 alvos com mandatos de prisão em aberto. Três dos presos na capital já respondem por crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Os alvos da operação foram identificados através de um trabalho investigativo.

A operação marca os 16 anos da Lei Maria da Penha completa 16 anos e os três anos de da Patrulha Maria da Penha na Paraíba. Os detidos na região metropolitana já foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa.

As mulheres que sofrerem violência devem ligar para o número é o 190, da Polícia Militar, que mandará imediatamente uma equipe para o local. É possível também procurar o 197, o Disk Denúncia da Polícia Civil, e também os serviços de proteção.

Monica Melo – ClickPB

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!