Início Esportes Patos terá um momento histórico ao receber os dois troféus mais importantes...

Patos terá um momento histórico ao receber os dois troféus mais importantes do Flamengo no Guedes Shopping e movimenta torcedores apaixonados

Por meio do Consulado Fla Patos PB, organização que está ligada diretamente ao Clube de Regatas Flamengo, a cidade de Patos irá receber, em um momento histórico, as duas taças mais importantes do Flamengo: o troféu da conquista do mundial de 1981 e o da Libertadores de 2019.

As taças oficiais que estão no Museu do Flamengo, no Rio de Janeiro, chegam a Patos e ficam expostas nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022. Os dois troféus estarão sendo expostos no Guedes Shopping nos dias 11 e 12.

No dia 13, a Fla Patos PB vai promover uma carreata saindo do Guedes Shopping com destino ao Comercial Campestre Clube de Patos, onde haverá feijoada, música ao vivo com Ítalo Estourado e os troféus também ficarão expostos.

A organização Consulado Fla Patos cumpriu uma série de requisitos exigidos pelo Clube de Regatas Flamengo para que as duas taças pudessem sair do Rio de Janeiro e estar na cidade de Patos. Um representante do Museu do Flamengo também virá à cidade para cumprir determinações do próprio clube carioca.

O Consulado Fla Patos PB também prepara um local de eventos e recreação para seus associados. A área fica na Rua Moacir Leitão, vizinho a Delegacia de Polícia Civil e deve ser inaugurada até o final do mês de setembro de 2022. O local é amplo e conta com piscina e espaços que atendem as necessidades da diretoria da organização dos torcedores do Flamengo.

Ouça entrevista com Pascoal Ricardo, da Fla Patos PB:

Polêmica Patos

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!