Início Esportes Dominado, Corinthians perde de novo do Flamengo e cai nas quartas da...

Dominado, Corinthians perde de novo do Flamengo e cai nas quartas da Libertadores

O Flamengo está nas semifinais da Copa Libertadores de 2022! O Rubro-Negro venceu o Corinthians, na noite desta terça-feira, no Maracanã, por 1 a 0 e, com agregado de 3 a 0, avançou e irá enfrentar, na próxima fase, o vencedor de Talleres e Vélez Sársfield, que jogam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília).

O primeiro tempo foi equilibrado, com duas chances para ambos os lados, as do Rubro-Negro com Pedro e Everton Ribeiro e as do Timão com Adson (uma delas travada pela defesa).

No início da segunda etapa, após um bom início alvinegro, Arrascaeta mandou para Pedro, que não perdoou e abriu o placar, fazendo seu oitavo gol na competição, na artilharia isolada. Bruno Méndez, ainda, acabou expulso após toque no braço na entrada da área.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para as duas competições restantes do seu calendário: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Primeiro, recebe o arquirrival Palmeiras, neste sábado, em briga direta no Brasileirão, às 19h (de Brasília).

Depois, é a vez de enfrentar o Atlético-GO, também na Neo Química Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Assim como nesta terça, precisará reverter um placar de 2 a 0.

O Flamengo, por outro lado, terá dois duelos contra o Athletico-PR: primeiro no domingo, pelo Brasileiro, no Maracanã, e, na quarta, na Arena da Baixada, pelas quartas da Copa do Brasil. Na ida, empate sem gols.

Veja mais na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.