Beatriz Marques Maravilha (Fotos: reprodução/Instagram)
Compartilhe!

Com seus 20 anos, Beatriz Marques Maravilha, jovem da cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, tem se destacado e está em ascensão na rede social Instagram por compartilhar o seu dia como mãe e com sua família.

Segundo ela tudo começou em meio à pandemia. Contudo, o desejo já era antigo e que apenas foi bloqueada pela vergonha. Foi então, que por meio de um incentivo de outra digital influencer, Bia Marques, como é mais conhecida, começou a contar seu dia-a-dia. Ela lembra que seus primeiros vídeos foram de maquiagens e que adquiriu experiência com o tempo.

“É até nostálgico falar sobre os primeiros vídeos, que foram de maquiagens, os famosos ‘challenges’, que na época era uma febre nas redes sociais. Eu era péssima, mas ao longo do tempo com as práticas, melhorei bastante e hoje produzo um novo tipo de conteúdo”, disse ela.

Começando a cair no gosto do público, Bia, em 2019, teve uma surpresa: a informação que estava grávida, e que claro, rapidamente foi compartilhada com os acompanhadores da rede social. Mantendo um relacionamento sério há mais de cinco anos, Beatriz já havia tentando ser mãe em outros momentos, e ao dá a notícia aos seguidores disse que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida.

Foi aí, que em junho de 2021, Helena nasceu. E a vida e os conteúdos na página ganharam uma nova vertente. Passaram a ser mais família. As pessoas que apareciam nos storys de Bia, na verdade já não eram personagens, mas pessoas de casa, do convívio e que se apresentavam como são naturalmente. “Fábio, meu esposo, por exemplo, quem conhece já sabe, ele é aquilo 24h e sem ter a sua masculinidade frágil me ajudou a fazer de minhas redes sociais um espaço ainda mais alegre”.

Mas nem tudo são flores, Beatriz Marques lembra de todas as críticas, e diz que já esteve cansada, exausta e que quase pensou em desistir. Contudo, ao mesmo tempo em que vê os que zombam de suas publicações, também vê os que acreditam em seu trabalho. “Não é fácil, mas ao poucos, com esforço, dedicação e humildade a gente vai crescendo. Sou bem acolhida e respeitada hoje em dia e sei que consegui isso graças a todos os que confiaram em mim”.

E ao passar dos anos, vencendo os desafios, Beatriz conquistou seu espaço, e já faz até um dinheiro extra com suas publicações. Atualmente possuí 6.660 seguidores e tem no seu perfil cerca de 305 publicações. Ela se caracteriza como guerreira, esperançosa e naturalista.

O sonho agora aos 10k de seguidores, o que segundo ela não é uma tarefa fácil, mas que não há pressa.  “Quando Deus quiser, e as pessoas me derem oportunidade para conhecer o meu dia a dia com certeza cresceremos juntos e sei que poderei dar e receber muito carinho”.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário