Zé Lezin (Foto: divulgação)
Compartilhe!

Zé Lezin desembarca no Patos Shopping para contar suas piadas e seus personagens clássicos, como seu Miro e o filho Vicente, o show traz muita coisa nova, prometendo pegar o público de surpresa com piadas e causos inusitados. Com o espetáculo “O Matuto Moderno”, o humorista paraibano volta a Patos no dia 17 de setembro, às 20h, com ingressos já disponíveis no site Bilheteria Digital, a partir de R$ 30.

Por onde passa ele encanta a todos com seu jeito simples de contar e brincar com as situações cotidianas da vida, retratando em seus personagens, fatos e estórias que se parecem com qualquer um que estiver na plateia, arrancando gargalhadas até do espectador mais recatado. Diz que o matuto “tá todo cheio de modernage, tá a maior resenha, num moído danado”.

O personagem Zé Lezin, do humorista Nairon Barreto, fez parte da Escolinha do Professor Raimundo, um clássico do humor idealizado por Chico Anysio, na Globo. Ele também fez participações no Show do Tom, na Record, onde depois ganhou o programa Casa do Zé, dentre outras diversas participações em outras emissoras televisivas.

Espetáculo O Matuto Moderno, com Zé Lezin | Data, horário e onde

Sábado, 17 de setembro, Patos Shopping, 20h
Endereço: R. Horácio Nóbrega, 347 – Belo Horizonte, Patos – PB, 58704-000

Ingressos: A partir de R$ 30,00 (pré-venda)

Site das vendas:  https://www.bilheteriadigital.com/ze-lezin-em-o-matuto-morderno-17-de-setembro
Informações: (83) 98888-4845

WSCOM

Deixe seu comentário