Início Famosos Cantor Alcymar Monteiro dá bronca em equipe durante show em Santa Terezinha-PE,...

Cantor Alcymar Monteiro dá bronca em equipe durante show em Santa Terezinha-PE, vídeo viraliza e músicos pedem demissão

Após um vídeo do cantor Alcymar Monteiro dando uma “bronca” na equipe dele durante um show viralizar nas redes sociais, três músicos pediram demissão.

“Quem tem que aparecer sou eu”, disse o cantor cearense aos músicos durante apresentação na festa de João Pedro, em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco. A apresentação aconteceu no sábado (6) — veja o momento.

“Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, porque se não a coisa vira bagunça. […] O artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto”, disse Alcymar se dirigindo aos músicos e ao público.

Por meio de um post em uma rede social, um dos músicos, Sandro Trombomba, informou que ele e outros dois integrantes da Banda Forroteria, que acompanha Alcymar Monteiro, pediram demissão.

“Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, disse Trombomba.

Pedido de desculpas

Após o caso viralizar, Alcymar usou seu perfil em uma rede social para pedir desculpas.

“A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu”, disse. Veja o pedido de desculpas na íntegra.

G1 PE

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.