Compartilhe!

Quatro pessoas são suspeitas de terem assassinado uma mulher que teve corpo esfaqueado e cabeça decapitada encontrados às margens da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O caso aconteceu no dia 10 de abril de 2022, quando a cabeça e o corpo da vítima, identificada como Josicleide Maciel, de 39 anos de idade, foram localizados em lugares diferentes às margens da rodovia.

O corpo da vítima, que segundo familiares apresentava deficiência psíquica, foi encaminhado para perícia, com mais de 30 lesões de perfurações, no Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital.

Com isso, foi identificado que Josicleide teria tido atividade sexual momentos antes da sua morte e que, como não apresentava lesões de defesa, a autoria pode estar relacionada a pessoas que eram próximas dela.

Assim, foi recolhido material genético de quatro homens, que eram vizinhos que mantinham proximidade com a mulher, porém de acordo com o resultado do laudo publicado nessa terça-feira (9), o material recolhido não foi compatível com o encontrado no corpo da vítima.

Conforme a delegada Andrea Melo informou ao Notícia Paraíba, mesmo com esse resultado a suspeita sobre os homens investigados não foi descartada e outros recursos continuam sendo apurados pelos investigadores.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário