Compartilhe!

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) está promovendo o III PEDALAISP, que é um passeio ciclístico comemorado no Dia dos Pais. Essa já é a terceira edição do evento, a última foi em 2018.

A concentração e saída será na Praça Edvaldo Mota, às 7h da manhã, o percurso será de 13km pelas principais ruas de Patos,

Segundo o presidente da instituição, o passeio terá duas paradas momentâneas para hidratação. “O nosso objetivo é conseguir o máximo de número de pais e filhos para participarem do evento. Teremos duas paradas para tomarmos aquela água, a primeira será no largo da igreja de Nossa Senhora de Fátima e a outra no bairro do Bivar Olinto, no Posto Medeiros, e ao finalizar nosso passeio na Praça Edvaldo Mota, iremos distribuir salada de frutas para os participantes”, finalizou Paulo Costa.

Além do passeio ser em uma data festiva, o evento tem um cunho social. A inscrição para participar é 1kg de alimento não perecível. De acordo com a coordenação,  todos os donativos serão doados ao Rotary Club de Patos Norte. “O Rotary já desenvolve um trabalho social com famílias carentes e todos os donativos arrecadados serão revertidos em cestas básicas para ser distribuídos com as famílias carentes de nosso município”, falou Paulo Costa.

A segurança no trânsito e o cuidado com a saúde dos ciclistas ficou a cargo dos agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) e do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que irão acompanhar os ciclistas durante todo o percurso.

Portanto, pegue sua bicicleta seja ela qual for convide seus filhos e venha comemorar conosco.

Assessoria

Deixe seu comentário