André Ribeiro (PDT), Alexandre Soares (PSOL), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (UNIÃO), Sergio Queiroz (PRTB), Pollyanna Dutra (PSB) e Ricardo Coutinho (PT).
Compartilhe!

Os candidatos que concorrem a vaga de Senador da Paraíba vão apresentar suas propostas, pela primeira vez, em debate a ser promovido pela TV Band Manaíra e rádio BandNews FM, emissoras do Sistema Opinião.

O confronto de ideias será nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, com transmissão a partir de meio dia. O debate tem mediação da jornalista Cláudia Carvalho. Durante aproximadamente duas horas, os candidatos terão oportunidade de expor suas ideias, dizer o que pensam sobre temas polêmicos e convencer o eleitor com as melhores propostas para representar a Paraíba no Senado Federal.

O debate será composto por quatro blocos e a dinâmica será semelhante ao que aconteceu com o debate com os candidatos ao governo do estado. “Algumas adequações foram feitas no roteiro para conceder maior tempo de fala aos candidatos e assim eles poderem formular melhor suas ideias. Além disso, buscamos tornar o debate mais ágil e dinâmico”, reforçou Jailma Simone, gerente de jornalismo da TV Manaíra.

Sete candidatos ao senado estão confirmados para participar do debate. Pollyanna Dutra (PSB); Efraim Filho (UNIÃO); Bruno Roberto (PL); Ricardo Coutinho (PT); Sérgio Queiroz (PRTB); Alexandre Soares (PSOL); e André Ribeiro (PDT). Manoel Messias, do PCO, foi convidado, mas alegou que não há certeza de sua presença porque não conseguiu ser liberado de seu trabalho como porteiro.

Credenciamento 

Veículos de comunicação que pretendem cobrir o debate na sede da TV Manaíra poderão enviar pedido de credenciamento até sexta-feira, dia 12. Os jornalistas devem encaminhar e-mail (jailmasimone@sistemaopiniao.com.br) com o nome completo do profissional, RG, nome do veículo e função.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário