Policial penal Dionísio Marques Cosme
Compartilhe!

Um homem foi preso, nessa sexta-feira (12), suspeito de envolvimento em um assassinato de um policia penal, em Soledade, no Seridó da Paraíba.

Conforme o delegado João Joaldo informou ao Notícia Paraíba, a prisão aconteceu durante a segunda fase da Operação Rastros, criada especificamente para investigar o latrocínio contra o policial penal, que foi morto com quase 40 facadas dentro da casa onde morava, no dia 29 de julho de 2022.

O suspeito foi encontrado com um colete balístico do sistema penitenciário um distintivo da corporação por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, em uma residência aparentemente abandonada, no município de Seridó.

Ainda segundo o delegado, com ele, duas pessoas já foram detidas com objetos pertencentes ao policial, identificado como Dionísio Marques Cosme, assassinado após ser roubado.

Na última quarta-feira (9), um outro homem foi preso com o carro e o aparelho celular da vítima e mais uma pessoa está sendo investigada por ter participação direta no crime.

Os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC) e o caso segue sendo investigado.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário