Início Cultura Comerciantes e donos de parque devem fazer recadastramento para poderem trabalhar na...

Comerciantes e donos de parque devem fazer recadastramento para poderem trabalhar na Festa de Nossa Senhora da Guia 2022, em Patos

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, reforça que os comerciantes e prestadores de serviços que pretendem trabalhar na Festa de Nossa Senhora da Guia 2022, devem realizar o seu recadastramento.

O recadastramento teve início no dia 09 de agosto, e segue até o dia 22, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada na Rua Horácio Nóbrega, s/n, bairro Belo Horizonte, no Centro Administrativo Aderbal Martins.

Segundo a secretária titular da pasta, Josemila Nórega, a documentação necessária é; cópias de CPF e RG (ou CNH), comprovante de residência, cópia de quitação de débito da Festa de N. S. da Guia 2019 e o alvará, tanto para os parques de diversões e também para os barraqueiros e comerciantes.

O recadastramento será realizado no horário das 07h às 12h, e será obedecido um calendário específico, que define os dias para cada tipo de barraca e pontos de comércio por seguimento.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de de Desenvolvimento Econômico e Habitação: 

Confira cronograma:

Coordecom

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.