Início Locais Bombeiros são acionados após caminhão derramar óleo diesel em via de asfalto...

Bombeiros são acionados após caminhão derramar óleo diesel em via de asfalto em Patos

Óleo em asfalto é sempre um perigo para o tráfego de veículos nas vias. O produto provoca vários acidentes e a remoção necessita de mão de obra especializada.

No final da manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 11h30, um caminhão teve problemas no tanque de combustível de óleo diesel quando trafegava na Rua Horácio Nóbrega, próximo ao antigo Posto O Carreteiro e do semáforo, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O caminhoneiro foi alertado por motoristas que presenciaram o vazamento de óleo diesel. O caminhoneiro estacionou o veículo e tentou sanar o problema, porém, a mancha de óleo se estendeu pela via e se fez necessário o acionamento do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM).

Em poucos instantes, os soldados do 4º BBM estiveram no local e usaram serragem de madeira para fazer a absorção do óleo diesel da via. O local ainda está em alerta em decorrência do vazamento e pode causar acidentes até que o diesel seja retirado por completo.

Polêmica Patos

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.