Compartilhe!
Teve início no último sábado (13) os jogos da IV Copa Francisco Gomes de Sousa de Futebol Amador em São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos.

A competição conta com a oferta de R$5 mil em dinheiro para o time vencedor da Copa, incluindo a entrega de medalhas e troféu. Também será disponibilizada premiação para o vice-campeão, terceiro colocado e os jogadores artilheiro e de destaque na avaliação geral dos jogos.

O jogo de abertura aconteceu entre os times Cajazeiras x Vila Nova e terminou com o resultado favorável ao Vila Nova que abriu o placar e manteve o resultado de um gol até o apito final.

Estão participando da Copa o total de 11 equipes, sendo distribuídas em duas chaves, com a disputa entre si. Os times que obtiverem melhor desempenho, posteriormente serão classificados para disputa das quartas de final, semifinal e final.

A promoção da competição pela Prefeitura Municipal tem o objetivo de incentivar a prática esportiva em São José de Espinharas e fortalecer a política pública de inclusão social relacionando a juventude.

637ca756-0fad-46e8-ae91-e80651f4a1f3
1c09c5ec-7bf6-40f7-be1a-a47ef7fe9133

Assessoria

Deixe seu comentário