Início Policial Tentativa de assalto em estabelecimento comercial de São José do Egito-PE termina...

Tentativa de assalto em estabelecimento comercial de São José do Egito-PE termina com um assaltante preso, outro ferido e o terceiro foragido

No começo da manhã desta quarta-feira, 17/08, pelo menos três homens armados invadiram a Casa do Arame, estabelecimento comercial pertencente ao empresário Carlitin, filho de Carlito de Eutrópio. O comércio fica entre o Pátio da Feira Livre e a Igreja Matriz de São Judas Tadeu, em São José do Egito-PE, no Vale do Pajeú.

A tentativa de assalto acabou sendo frustrada, após uma troca de tiros, um criminoso ficou ferido, outro foi preso e um terceiro fugiu.

Pessoas que passavam pelo local escutaram vários tiros. Ainda não há informações oficiais, mais pelo relato das testemunhas, houve troca de tiros. Também não se sabe ainda quem reagiu ao assalto, se foi o empresário, algum funcionário ou cliente que estava no momento do acontecido.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira pelo Corpo de Bombeiros. Em vídeos feitos por populares é possível vê um homem de camisa azul sendo preso, e o terceiro envolvido na ação criminosa já está sendo procurado pela Polícia.

São José do Egito com onze crimes violentos letais intencionais até agora é a cidade com maior número, representando 40% do total homicídios na área integrada de segurança.

Blog do Marcello Patriota

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.