Compartilhe!

Morreu por volta das das 4h20min da manhã desta quinta-feira, 18/08, no Hospital do Bem, em Patos, a senhora Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda, de 53 anos, residente na Rua Dezoito do Forte, no centro de Patos

Kakinha, como era mais conhecida, vinha lutando contra um câncer.

Era funcionária pública municipal e atuava como secretária da Creche Cremilde Wanderley, no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos.

Deixa viúvo o senhor Adriano Ronne de Lima Lacerda, com quem teve três filhos: Arthur, Gabriele e Bruna.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte da servidora. “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da funcionária pública municipal Maria da Guia Ferreira Leitão Lacerda (Kakinha), neste momento de tristeza e dor. Kakinha foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

O velório acontece na residência de sua irmã Corrinha na Rua Dezoito do Forte, 22, no Centro; e o sepultamento será às 17h desta quinta-feira no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário