Compartilhe!

Com a Praça do Forró lotada de forrozeiros, a noite desta quarta-feira (24) foi muito forró, romantismo, alegria e descontração no João Pedro 2022 de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. A principal atração da noite a Banda Limão com Mel, comanda pelo cantor e compositor Édson Lima, levou o público presente a uma verdadeira viagem no tempo, com as músicas que marcaram época do forró eletrônico e que até hoje embalam os eventos forrozeiros pelo Brasil.

As bandas Forró do Nosso Jeito, Forró Chamego Novo com Gleidson do Acordeom completaram as atrações culturais e com muita alegria e repertório qualificado, também colocaram o povo pra balançar esquento mais uma noite do João Pedro.

O prefeito Rogério Campos, parabenizou toda sua equipe de trabalho, disse que o trabalho em conjunto das secretarias e daqueles que se dedicam em fazer o melhor pelo município, traz resultados como esses. Ele elencou a multidão se divertindo, o evento acontecendo com segurança, graças aos trabalhos da Polícia Militar da Paraíba e sendo ainda uma forma de geração de renda, para aqueles que tem suas atividades comerciais.

Já o vice-prefeito Heitor Campos tratou de agradecer a presença do público, tanto os munícipes de Cacimba de Areia, como os visitantes, prefeitos, vereadores, demais autoridades e afirmou que a festa é preparada, organizada, planejada para sair dessa forma, que agrade a todos. Heitor também parabenizou a equipe da prefeitura, afirmando que quando se faz com carinho, com amor pelo que é público, o resultado é sempre sucesso.

Quinta do João Pedro

Esta quinta-feira do João Pedro é histórica, por marcar a inauguração do Ginásio Poliesportivo O Rapazinho, a partir das 18h. Após a solenidade e corte da faixa inaugural, uma partida de Futsal Feminino, valorizando o talento e as mulheres que praticam esse esporte, dará o pontapé inicial nas atividades esportivas do mais novo e moderno equipamento para pratica de esportes na cidade.

Palco principal

Para encerrar as atrações no palco Principal do João Pedro 2022, nesta quinta-feira a noite fica por conta do Cantor Toca do Vale e sua banda. Ainda a a prata da casa Edy Mazonni e para fechar a noite o cantor Glício.

Confira fotos da noite de Limão com Mel na clicando no link da fanpage da prefeitura.

Assessoria

Deixe seu comentário