Compartilhe!

Em visita à cidade de Manaíra, na Serra do Teixeira, o candidato a deputado estadual Dr. Aledson Moura (União Brasil), participou de uma caminhada pela cidade. O candidato distribuiu material de campanha, abraçou e fez fotos com eleitores, militantes e simpatizantes, ouviu pleitos da população. Acompanhado do vereador Rocha,  do ex-vereador Edezel,  do ex-candidato a prefeito Suel, e dos suplentes Mimi do Caroá, Ricardo, Romeu e Charles, Dr. Aledson passou pelas principais ruas da cidade, cumprimentando as pessoas e recebendo apoio à sua candidatura. Os moradores do município defendem a necessidade ter um representante na Assembleia para defender os interesses da região.

“Ao visitar nosso amigos de Manaíra, sentir esse emoção, vibração enérgica que vem desse povo, percebemos a vontade a esperança deles, de contar com um deputado estadual que seja da terra, conterrâneo que conheça os desafios e que seja capacitado e corajoso, para enfrentar e vencer os obstáculos. Hoje vemos na expressão das pessoas a ânsia por mudança, por representação de uma região tão esquecida, mas, que tem um povo ordeiro, trabalhador e de muita fibra. E é por eles que vou lutar sempre na minha trajetória”, cravou o candidato.

Cumprindo agenda por todo o estado da Paraíba, Aledson Moura tem recebido apoios e adesões em partes do estado, e vem sendo convidado para diversas plenárias, reuniões, e debates com as mais variadas áreas que compõe a sociedade.

“Esses apoios que estão chegando, essa vontade do povo por mudanças nos seus representantes, essa vibração, vamos colhendo e transformando em ferramentas de inspiração para seguir nossa caminhada, rumo a ALPB. Por isso, bora cuidar”, concluiu Aldeson.

Assessoria 

Deixe seu comentário